Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A viuva jovem

por wapbere, em 07.02.13
La viuda joven( Aviuva jovem) é uma telenovela muito atraente, com muita acção, traição, inveja, amor nao corespondido, assinato e muito mas.
A viuva jovem é uma telenovela produzida pela Venevision e estrelada por Mariángel Ruiz, Verónica Schneider e Luis Gerónimo Abreu, com participações especiais de Juan Carlos García, Luciano D'Alessandro, Miguel de León e Astrid Carolina Herrera. Esta nova produção foi escrita por Martin Hahn e é inspirada na vida da Baronesa espanhola Carmen Cervera (Tita Thyssen).
A viuva jovem foi transmitido em moçambique no dia 7 de setembro de 2012 e é considerado a melhores novela da historia de Tvm e de todos canas de Moçambique em 2012 e 2013.
Quem é viuva jovem?
A VIUVA JOVEM é atribuido este nome porque com 25 anos teve 3 maridos cujo eles todos moreram.
A VIUVA JOVEM é uma misteriosa mulher que se tornou celebridade após ter se casado com o barão Von Parker. Hoje em dia, conta com uma fortuna que herdou de seus três últimos maridos.
Sem família conhecida, a baronesa Inma Von Parker, é uma enigmática mulher de extraordinária beleza, que cativa os homens com um magnetismo que os deixa abobados.
Sua personalidade serena e o domínio próprio com que manipula todas as situações que a rodeiam, a fazem parecer suspeita de haver assassinado seus defuntos maridos, porém, até agora, nunca se pôde provar nada.

O grande amor da baronesa é o Alejandro Abraham.
Alejandro Abraham é um detetive da polícia, de origem humilde, é um homem cheio de ímpeto e com uma carreira brilhante dentro da unidade de homicídios. Marcado pela traição, Alejandro tem se mantido solteiro, porque, certa vez, uma mulher lhe deixou o coração partido.

Inma Von Parker é suspeita de planejar a morte de seu quarto marido.
A imprensa, a família Humboldt e a polícia estão atrás de pistas que permitam esclarecer o segredo da jovem viúva.

O passado é revivido quando Alejandro e Inma se encontram e ela vê sua salvação no homem que uma vez morreu de amores por ela.
Porém, o detetive Abraham não pensa assim e empreende uma investigação contra a mulher que, em um passado não muito remoto, desapareceu, deixando-o na porta da igreja. Foram vários anos para superar o abandono e, sarcasticamente,justo agora, aparece Inma, quando ele está feliz com Abril Armas, uma mulher interessante, que renovou sua vida e despertou nele a esperança de formar um lar. O crime contra o último maridode Inma Von Parker é um verdadeiro quebra-cabeças.
Outro marido morto, outra saída vitoriosa.
Tudo indica Inma Von Parker, mas nada a inculpa.
Então, várias são as perguntas que se metem na cabeça de Alejandro, uma grande dores de cabeça sa que: Inmaculada é inocente ou culpada?Com astúcia, a baronesa consegue uma maneira de envolver sentimentalmente ao detective.
Seu grande amor, étambém seu grande inimigo.
Uma relação de amor e medo, de paixão e desconfiança. Alejandro está obcecado por encontrar a maneira de prender Inmaculada e seu cúmplice.

O detetive está a ponto de resolver a incógnita, mas cada vez que alguem queira falar uma coisa para testemunhar sobre a viuva jovem, acontece algo: desaparece, muda de opinião, sai em viagem ou morre.

Decisão:
Alejandro terá que decidir entre um amor apaixonado ou um amor sereno; uma mulher misteriosa ou uma esposa abnegada.
GUERRA POR UM HOMEM:Duas mulheres muito diferentes e irmãs, que se enfrentam em uma guerra sem tréguas pelo amor de um mesmo homem. Uma telenovela de amor e mistério, cheia de muito suspense, que conta a história de um caçador que seenamora de sua presa; e que,atormentado por descobrir um segredo, põe em perigo sua própria felicidade quando está a ponto de alcançar seu troféu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:06


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D