Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A academia boydacharme (BDC) é uma academia de jovens com muito talento.
No bairro local onde agora existe a BDC ha muitos jovens com vontade de dançar e cantar eles formavam um grupo de dança e canto e assim faziam shows e muitas outras atividades que envolvia dança e canto. E os fãs dos grupos de dança em 2008 atribuirão o nome de GUNS N'ROSS.
GUNS N'ROSS este nome foi inspirado a uns Rocks com o mesmo nome.
Pela dificuldade que as pessoas tinham de pronunciar o nome da academia, passando um ano depois em 2008 o PCA NELP boydacharme muda o nome para ACADEMIA BOYSDACHARME inspirado a um grupo de musica da cidade de maputo com o nome Bue da Charme o Ruben key star foi o primeiro membro a aprovar o nome BDC e os restantes aprovaram o nome com amor.
Os primeiros membros da BDC
Não deis as costas a mim
, não, este não é o fim
ou minha linda irmã
que era uma miuda sã
e agora virou uma miuda mã.
Andas ai com boladas
procurando dinheiro para noitadas
e acabas parando nas esquedra
vem se te emquadras.
Mas porque o alcool
se perdes o calculo
dos obstaculos dechemos o álcool.
by Nep boydacharme
Impedância é a grandeza que indica a resistência que o dispositivo oferece à passagem da corrente alternada.
Este dispositivo em tese é uma resultantes de elementos lineares resistivos e outros não lineares, dependentes da freqüência do sinal como indutores e capacitores.
Nos indutores (bobinas), a resistência oferecida á passagem da corrente elétrica aumenta à medida que a freqüência aumenta, e nos capacitores ocorre o inverso a resistência oferecida a passagem da corrente alternada diminui à medida que a freqüência aumenta, estes dispositivos não são dessecativos, isto é não convertem a energia elétrica em calor.
O conhecimento desta lei e o saber como aplicá-la são os primeiros passos para entrar no mundo da eletricidade e da eletrônica.
Fotodiodo é uma espécie de "chave" semicondutora que se abre ou se fecha, permitindo ou impedindo a passagem de corrente elétrica quando é exposta a luz.
Características
Ao escolher um sensor fotoelétrico para uma determinada aplicação precisamos levar em conta suas características.
As principais são:
a) Sensibilidade.
A sensibilidade de um sensor fotoelétrico nos diz de que modo a grandeza associada em sua saída varia com a intensidade de luz que incide nesse sensor. De uma forma geral, a maioria dos sensores usados nas aplicações eletrônicas são extremamente sensíveis no sentido de que basta apenas um fóton para que já possamos ter uma variação sensível da grandeza associada.
b) Resposta Espectral.
Diferentemente do olho humano, a maioria dos sensores fotoelétricos podem "ver" muito mais do que os nossos olhos. Em outras palavras, esses sensores em sua maioria podem perceber tanto radiação infravermelha como ultravioleta.
.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.